Troca
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da PÂMELLA & CO. STORE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que nós encaminharemos um vale trocas OU cupom de desconto para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
Caso observe-se que há defeito e/ou sinal de mau uso do produto que a CLIENTE requer a devolução, a PÂMELLA & CO. STORE reserva-se ao direito de não efetuar a devolução e os custos de reenvio da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela PAMELLA & CO. STORE, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. O frete para reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da PÂMELLA & CO. STORE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente em até 15 dias úteis.