1 peça: 10% OFF | 2 peças: 15% OFF | 3 peças: 20% OFF | Parcele em até 6x sem juros Enviamos para todo Brasil 1 peça: 10% OFF | 2 peças: 15% OFF | 3 peças: 20% OFF | Parcele em até 6x sem juros Enviamos para todo Brasil 1 peça: 10% OFF | 2 peças: 15% OFF | 3 peças: 20% OFF | Parcele em até 6x sem juros Enviamos para todo Brasil 1 peça: 10% OFF | 2 peças: 15% OFF | 3 peças: 20% OFF | Parcele em até 6x sem juros Enviamos para todo Brasil 1 peça: 10% OFF | 2 peças: 15% OFF | 3 peças: 20% OFF | Parcele em até 6x sem juros Enviamos para todo Brasil

Troca

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da PÂMELLA & CO. STORE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que nós encaminharemos um vale trocas OU cupom de desconto para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

Caso observe-se que há defeito e/ou sinal de mau uso do produto que a CLIENTE requer a devolução, a PÂMELLA & CO. STORE reserva-se ao direito de não efetuar a devolução e os custos de reenvio da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela PAMELLA & CO. STORE, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. O frete para reenvio da mercadoria é por conta do cliente.

Devolução

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da PÂMELLA & CO. STORE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. 

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente em até 15 dias úteis.